top of page

Cecillia: 32

  • Foto do escritor: Giovanna Saggiomo
    Giovanna Saggiomo
  • 18 de jul. de 2016
  • 5 min de leitura

"Draco..." - ela começou, quando os lábios haviam sido separados por ele.

"Calada.".

Ele fora curto e grosso, como sempre, mas de alguma forma aquilo desencorajou a morena de se afastar...

Ele levou as mãos cobertas por luvas até o rosto dela e secou as lágrimas, com movimentos suaves.

"Ah, que bom." - ele começou agora olhando-a nos olhos. - "Não borrou a sua maquiagem... Eu detestaria ter de ficar sem um par no baile por você estar toda feia, descabelada e de maquiagem borrada.".

"Malfoy!" - resmungou ela. Mas antes que pudesse ter a oportunidade de saber o que estava fazendo, já o havia abraçado, tocando o rosto contra o peito largo dele. - "Seu idiota...".

"É, você parece mesmo que jamais vai me perdoar me abraçando forte assim.".

Ela começou a vociferar uma resposta, mas a voz sumiu quando ela se moveu contra a camisa dele e o perfume do mesmo invadiu suas narinas...

Num instante, mesmo sua vontade de implicar com ele, havia sumido, e ela apenas queria sentir o calor e o perfume dele contra si. Nada mais importava naquele momento, e ela podia sentir seu coração ainda batendo alto e forte, quase como se ele apenas houvesse começado a funcionar agora...

As flores ao redor estavam mais coloridas e cheirosas do que nunca, e mesmo a casa parecia mais cheia de vida.

Ela ouviu a voz de Harry e Gina ao longe, cumprimentando Narcissa, mas nem mesmo aquilo havia estragado seu mundo colorido, vivo e perfumado.

"Ceciii?" - foi quando a voz de Hermione surgiu bem próximo da esquina da casa. Porém, antes que a mais jovem tivesse a chance de reagir à voz da amiga, a cabeça da mesma surgiu, observando os dois curiosamente. - "Malfoy! O que está fazendo com ela?".

Sua voz tomara um tom mais violento e furioso, enquanto Cecillia poderia apostar que ela já estava pegando sua varinha.

Draco, porém, sequer tentou chegar à dele, abraçando-a com mais força.

"Estou dando uns amassos com minha dupla do baile, Granger. Coisa que faria bem à você e ao Weasley.".

Cecillia estava um pouco nervosa demais para rir. Mas ela podia sentir suas bochechas aquecendo e corando.

Como assim, dando uns amassos? Eles apenas haviam se beijado e... Ah, o que ela estava pensando...?

Ela podia ver a fúria brilhando nos olhos de Hermione, mas a outra bruxa respirou fundo, mordeu os lábios, retomou a calma e logo voltou a falar.

"Harry e os demais membros da ordem chegaram. Você não gostaria de vir cumprimentá-los?".

"Não..." - Draco respondeu de imediato, mais calmamente do que Cecillia esperava. Ele agora havia se voltado para ela, soltando um pouco sua cintura enquanto falava. - "Pode ir conhecê-los. Eu vou ficar te esperando aqui. Mas, já aviso que Longbottom é patético. E Lovegood é maluca.".

Hermione parou por um segundo. Quando compreendeu que Malfoy estava apresentando os dois, de acordo com seu próprio pensamento, claro, sentiu as mãos ficarem geladas.

Malfoy sabia que Cecillia não os conhecia, e aquilo era um problema.

"Ah, certo.".

Cecillia concordou ainda um pouco sem jeito, tentando afastar-se dele para que pudesse seguir Hermione.

Porém, antes mesmo que tivesse a oportunidade de se afastar, Draco a puxou pela mão. Prendeu-a mais uma vez contra a parede e lhe deu um beijo tão intenso que a deixou sem ar.

Quando terminou, vendo Cecillia corada e ofegante e Hermione com uma expressão furiosa, ele sorriu e se afastou alguns metros, caminhando na direção de uma das trilhas pelas árvores da mansão.

Cecillia ainda encarou as costas dele por alguns segundos, até retomar seu fôlego e então se virar para Hermione.

"Ahn... Vamos?".

"Vamos." - a bruxa começou a caminhar diante da mais nova, porém, sua mente não parava de calcular variáveis, e foi quando ela foi forçada a perguntar. - "Malfoy sabe que você não estudou em Hogwarts conosco, não sabe?".

"Sabe." - Cecillia pararia sua explicação por ali, porém, Hermione não estava satisfeita apenas com aquilo, ela sabia. - "Ele notou quando você disse que eu ainda não os havia conhecido..." - a outra soltou um suspiro de pavor ao notar que cometera um erro tão idiota como aquele, mas Ceci continuou calmamente com sua explicação. - "Então, eu meio que contei tudo à ele depois de ele jurar que não contaria para Narcissa.".

Hermione chegou a abrir os lábios, ainda horrorizada, para dizer algo para à outra, porém, antes que tivesse essa oportunidade uma outra bruxa surgiu diante delas.

Era loira, de cabelos ondulados compridos e olhos num azul celeste belíssimos. Usava um vestido amarelo alegre e que deixava transparecer sua energia e vitalidade. Quando as cumprimentou, sua expressão era ingênua e gentil.

"Olá Mione. Olá Ceci, se importa se eu te chamar de Ceci?".

Ela tinha olhos grandes e tudo nela parecia envolto por um clima completamente diferente que os demais. Era tão avoada que Cecillia a identificou de imediato...

A tal lunática que Draco descrevera parecia tão... Fora de sintonia com o restante do planeta, que Cecillia chegava a duvidar se ela sabia onde estava, ou mesmo porquê estava ali.

"Está é..." - Hermione começou, mas, logo foi interrompida pela mais nova.

"Luna, certo?" - a menor sorriu quando a outra concordou com a cabeça. - "É um prazer te conhecer. Pode me chamar de Ceci sim.".

A loira ainda sorriu para ela algumas vezes enquanto comentava sobre seu vestido e sobre o local. Cecillia agradeceu e sorriu à mesma quase como se sorri à uma criança quando a mesma não tem idéia do que está acontecendo à sua volta...

Ela tinha certeza que Luna não sabia que estava ali não para passear, e sim para defender os Malfoy, mas, ela resolvera deixar para lá, afinal, de nada adiantaria brigar com ela.

Pouco tempo depois de Luna terminar de elogiar as árvores, dizendo o quanto elas eram bonitas e que ela estava certa de que haviam muitas mandrágoras escondidas ali, Rony, Harry, Gina e um outro homem de cabelos castanhos aproximaram-se.

"Olá." - Neville Longbottom logo levantou uma mão, cumprimentando-a de forma mais educada do que animada, na realidade... Apesar disso, parecia uma pessoa boa. - "Eu sou Neville. Prazer.".

"Cecillia." - ela analisou-o por um momento... Draco tinha razão quanto à Luna de fato ser bastante... Avoada... Talvez estivesse certo quanto à Neville também. - "O prazer é meu.".

As formalidades se estenderam por alguns momentos. Embora Luna fosse animada o suficiente para contagiar à todos, Cecillia podia sentir Neville a encarando quase como se ela fosse um animal prestes à atacar a loira...

Não só isso já era bastante desagradável como também a presença de Gina parecia piorar tudo.

Os convidados logo começaram à chegar, e Cecillia agradeceu ao notar que os membros da ordem logo foram se ocupar com seus deveres. Luna e Neville ficariam próximos da área de alimentação. Harry e Gina ficariam na ala oeste do jardim de baile e Rony e Hermione na ala leste. Cecillia ficou responsável por caminhar com Draco pelo meio dos convidados, esperando por qualquer coisa de errado que pudesse aparecer, afinal, ela, juntamente de Draco, poderiam ser a isca.

Destaque
Categorias

© 2023 por Gi Saggiomo. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page