Atalho: 25. True Ending.
- Giovanna Saggiomo
- 18 de abr. de 2016
- 4 min de leitura
"Draco!" - a voz da trouxa chamou sua atenção.
Ele estava àlgum tempo encarando um pequenino par de calçados minúsculos de alguma marca desconhecida a ele quando ela se aproximou, tocando seu ombro.
"Gostou?" - sua voz estava mais doce do que nunca, carregada de uma alegria e empolgação que ele nunca vira antes. - "Podemos comprar um desses, all-stars são maravilhosos!".
"Você usava isso?" - ele olhou para sua esposa com um olhar confuso.
"Claro, existem all-stars de todas as cores e tamanhos. Eu apenas parei de usá-los porque não os temos à venda em casa.".
Ele entendeu o que ela quis dizer. Era bem verdade, não existiam esses tipos de calçados no mundo bruxo, mas a jovem era sempre bem livre para ir até o mundo trouxa, poderia tê-los comprado quando saíra para trabalhar algum dia.
"E por que não comprou quando veio trabalhar aqui...?" - ele puxou-a pela mão e lhe beijou nos dedos, por cima da aliança de ouro.
"Não sei bem... Nunca parei para pensar sobre o assunto..." - ela abriu um sorriso pela carícia dele. - "Acho que deveríamos comprar três pares!".
"Três?".
"Claro. Para mim, para você e para ele." - ela acariciou a barriga redondinha e inchada de grávida, embora ainda fosse bem pequena, era visível uma vez que a jovem estava em forma.
Draco ajoelhou-se diante da esposa e lhe beijou na barriga, fazendo-a dar uma risada gostosa, fazendo com que todas as faces ao redor deles se virassem aos mesmos.
"E como sabe que é um menino, sua maluca?" - ele riu, se reerguendo e acariciando a face dela.
"Oras, da mesma forma que Hermione sabe que é uma menina... Por falar nisso, eles ainda vão se demorar? Eu estou com fome.".
"Você sempre está com fome..." - ele comentou, rindo de forma orgulhosa, enfurecendo a esposa que lhe mostrou a língua em resposta.
"Blé, culpe o seu filho.".
Os dois caíram no riso até serem interrompidos por uma voz atrás deles.
"Culpá-lo de quê?" - Hermione se aproximou, arrastando seu marido ruivo e de expressão um tanto quanto perdida atrás de si. - "Desculpe a demora. Ronald viu um daqueles brinquedos de controle remoto e pirou...".
"Mione..." - o ruivo atrás dela resmungou, mas de fato carregava uma sacola nas mãos.
"Olá, Ron! Olá Mione!" - a ruiva correu até a amiga e temtou abraçá-la, mas as barrigas de grávida de ambas acabaram encontrando-se e atrapalhando o abraço. - "Draco e eu estávamos escolhendo all-stars. Vamos comprar para a família toda.".
Rony olhou confuso para Draco que levantou o pequeno par de calçados que segurava antes.
Embora não fossem melhores amigos, acabaram aprendendo a conviver um com o outro após as esposas se tornarem tão amigas, afinal, dividiam alguns laços trouxas que os demais não entendiam.
"Mesmo? O grande Draco Malfoy vai usar um calçado tão normal assim?". - Hermione provocou com um sorriso, ela já se dava perfeitamente bem com os dois.
"Vai sim." - Emilly respondeu por ele e logo envolveu o braço de Hermione no dela. - "Vamos, Mione! Você vai me ajudar a escolher as cores!".
"Hey! E o que nós vamos fazer?" - Rony chamava agora, tentando acompanhá-las, mas foi impedido pela esposa.
"Ah, me compra algum lanche... Estou com fome...".
"Viu, Draco?" - a trouxa não perdeu a oportunidade de se vingar dele. - "Eu quero Bavarian Nuts!".
"Eu também! Nós encontramos vocês lá!" - após isso, Hermione entrou na loja de calçados junto da amiga.
"Você sabe do que elas estão falando?" - Rony perguntou confuso, sendo guiado pelo loiro pelos corredores.
"Sei sim... Venha, eu te mostro.".
Chegaram até o pequeno quiosque e pediram uma caixa cada um, buscando uma mesa ali próximo até verem as esposas se aproximando, com uma sacola cada uma.
"Voltamos!" - Emilly deixava a sua sacola aos pés da cadeira do marido, sentando-se ao lado dele. - "Mione e eu escolhemos um verde para você, amor.".
Para a surpresa de Rony, a sacola que Hermione trazia foi colocada aos seus pés.
"Que é isso?" - perguntou já abrindo a sacola e xeretando pela abertura dela.
"Comprei para nós também." - Hermione tinha um sorriso empolgado nos lábios, olhando a amiga. "Em comprou um verde, um roxo e um cinza. E eu comprei um vermelho, um rosa e um laranja.".
"Rosa?" - o ruivo perguntou curiosamente.
"Sim, para a Rose." - ela acariciou a barriga e então apontou para Emilly. - "O cinza será para o bebê de Em... Aliás, vocês já escolheram um nome...?".
"Como vocês podem ter tanta certeza de que são uma menina e um menino...?" - o loiro ainda parecia duvidoso daquilo.
"Somos mães." - a trouxa respondeu com naturalidade e alegria. - "Ainda não conversamos sobre nomes, Mione... Draco não acredita em mim quando digo que será um garoto...".
"Hey, não é que não acredite em você..." - o loiro começou a defesa, mas ela logo foi detonada pelo biquinho de mágoa da esposa. - "Está bem, está bem... Eu sempre quis chamar meu filho de Scorpion...".
"Scorpion...?" - a reação de surpresa foi geral na mesa, mas a próxima a se expressa foi Emilly.
"Scorpion está bem por mim... Eu gosto..." - ela riu e então se virou para o marido. - "Vamos fazer uma aposta. Se for mesmo um menino, você terá de fazer todas as minhas vontades durante os próximos nove meses!".
"E se for uma menina, que eu ganho...?" - o loiro lhe abriu um sorriso malicioso, arrancando dela um riso.
"Um filho caçula.".
Meses depois, Scorpion nasceu.
Posts recentes
Ver tudo"Senhor Malfoy?". A pequena elfa doméstica estava agora encolhida num canto da sala, sem nenhum motivo em especial, uma vez que ele, ao...
"Malfoy!" - uma Hermione Granger atônita e um tanto apavorada forçou-se contra o sofá de sua própria casa. O loiro saíra de dentro da...
"Pois nã..." - a voz da bruxa havia surgido inicialmente com um tom irônico, talvez ela pretendesse zombar da incapacidade de Draco de...