Mu Episode: 7
- Gi Saggiomo
- 18 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
Ela caminhou até o deck do barco enquanto homem ficava por trás do leme, acelerando o motor do barco elétrico. A água salgada tinha um cheiro forte e um pouco salgado... Mas o vento era tão úmido e refrescante que Mayu não conseguiu conter o sorriso que abria em seus lábios.
Ela não sabia bem o porquê, mas, algo em sua tarefa lhe parecia empolgante e ao mesmo tempo, suspeita. Afinal, para que o homem precisava de uma treinadora para levar tal carta?
Chegou a pegar a carta em mãos. Encará-la por alguns segundos... Mas logo a guardou de volta. Não sabia o que era, mas não era certo abrir a carta e xeretar, por mais que ela achasse tudo aquilo suspeito.
Ela estaria bem. Estaria tudo bem enquanto ela tivesse Blaze e Gray a seu lado. Ao pensar nos pokemons ela pegou as duas pokebolas de seu sinto e jogou-as diante de si, os dois pokemons olharam para ela de forma curiosa.
- Acho que vai levar um tempo para chegarmos à Dewford. Vocês gostam da brisa? Podem ficar fora das pokebolas se preferirem.
Os pokemons olharam para a treinadora e depois para o céu. Blaze foi para junto de Mayu enquanto Gray corria e ficava de pé na borda, observando a água lá embaixo, em seguida, fechando os olhos e abrindo o focinho, sentindo o sabor salgado da brisa marinha enquanto sua língua balançava do lado de fora.
O Poochyena costumava ser mais quieto, porém, o sorriso que ele tinha conforme sentia o vento contra seus pelos fez Mayu rir e ela ficou a acariciar de leve o combusken que estava apoiado contra sua perna, não tão confiante assim na água.
Gray latiu ao wingull, Peeko, que voava acima do barco, balançando o rabo animadamente. Estava sendo um passeio deveras agradável.
Posts recentes
Ver tudoBastou chegar à Slateport para que ela sentisse que havia algo errado... E não levou assim tanto tempo para logo ver não um, mas, vários...
Demorou um pouco para que Mayu recuperasse a força nas pernas o suficiente para andar. Ela encarou o caminho por onde Steven havia...
Não demorou tanto quanto Mayu esperava, embora mais do que ela havia imaginado, para se aproximarem da costa. Ela guardou seus pokemons...