top of page

Mu Episode: 4.

  • Gi Saggiomo
  • 11 de fev. de 2016
  • 3 min de leitura

Não demorou muito para que a jovem alcançasse Petalburg Woods, apenas alguns dias de caminhada, levando em conta as longas pausas da garota para lanches e aproveitar a sombra das árvores durante o dia.

Estava já próximo do fim da floresta, ou ao menos, esperava ela que sim, uma vez que a floresta parecia um verdadeiro labirinto de árvores e gramas altas, quando avistou um homem de jaleco branco... A imagem parecia desencaixada e Mayu se questionou se o calor estava fazendo mal para sua cabeça quando avançou um pouco mais. Foi quando o cientista lhe chamou a atenção.

- Ah, você! Viu algum shroomish por aqui? – Mayu apenas levantou uma sobrancelha... Ele havia andado tudo aquilo na floresta atrás de um pokemon tão específico? – Eu realmente amo esse pokemon.

A mais nova soltou um suspiro e fez que não com a cabeça, porém, antes que ela pudesse ter uma chance de responder, um homem alto de roupas vermelhas se aproximou dos dois andando a passos rápidos, fortes e eficientes.

- Eu já me cansei de esperar para te cercar! Você, cientista Devon! Me entregue já esses papéis!

O cientista soltou um gemido de pavor, correndo para trás de Mayu para se proteger, a garota era bem baixa, mais cobria até a metade de seu peito, mas, parecia ter lhe inspirado algum tipo de sensação de segurança.

- O que você acha que está fazendo? – perguntou o homem de roupas vermelhas, parecendo chocado. – Você vai protege-lo? Huh! Ótimo! Ninguém atrapalha os planos do Team Magma desse jeito! Vamos! Batalhe comigo!

E sem esperar por uma resposta de Mayu, o homem lançou uma pokebola à sua frente, após fazer uma coreografia um pouco bizarra. Ele lançou um poochyena diante de si e logo Mayu lançou também o seu.

Gray, visivelmente mais alto que o outro poochyena rosnou alto, os dentes já começando a brilhar de uma forma chamativa.

- Gray! Ice Fang!

O poochyena mais alta avançou, ele pulou por sobre o outro sem dó, cravando as presas que brilhavam em azul contra o ombro do outro pokemon, que após muita luta, conseguiu rechaça-lo para trás com as patas.

O poochyena avançou e acertou-o com o corpo, mas, Gray sequer perdeu o equilíbrio com o Tackle de seu oponente.

- Gray! Mostre para ele o que é um Tackle de verdade!

O pokemon cão abaixou seu pescoço e forçou as patas de trás contra o chão antes de arremessar-se contra o outro, acertando-o com o ombro próximo do meio do corpo. O cão menor rolou pelo chão de volta aos pés de seu treinador, que o recolheu em sua pokebola.

- Você é forte. O homem de roupas vermelhas soltou, guardando a pokebola de seu poochyena de volta no cinto. – Grr. Você é muito corajosa de se meter nos planos do Team Magma. Mas nós temos outros assuntos a resolver em Rustboro.

E sem outra palavra a mais sequer, o homem lhes deu as costas e saiu andando da mesma forma que havia chego, andando de forma eficiente e quase robótica.

- Wow... Essa foi muito perto. – ele comentou, agora caminhando e parando à frente da garota. – Deixe-me lhe agradecer. Eu vou curar seus pokemons. – ele disse antes de abaixar-se e usar uma poção no pequeno pokemon cão, que não parecia de fato ferido. – E eu gostaria de lhe dar isso.

Ele entregou à Mayu uma pequena máquina.

- Esse é o Exp. Share. Ele permitirá que todos os seus pokemons aprendam coisas novas durante as batalhas, compartilhando as experiências do pokemon em luta. Basta que você carregue-a junto de si. – ele explicou. – Ah, e aquele maluco disse que estavam indo para Rustboro, não? Eu preciso evitar isso, será desastroso!

O cientista se virou, parecendo aflito e logo saiu correndo na direção da cidade à frente, andando apressado e descoordenado, o que fez Mayu se questionar se ele poderia chegar até lá sem tropeçar e se ferir... Mas, ela deu de ombros e deixou de lado.

Baixou os olhos para o pokemon cão que se encontrava descontraidamente sentado aos seus pés, com a língua de fora.

- Você foi fantasticamente bem, Gray! – ela elogiou, abaixando-se e acariciando o cão entre as orelhas. – Mas nós não temos tempo a perder. Eu não quero ficar mais sequer um segundo nessa floresta idiota.

Ela retornou o pokemon cão à sua pokebola e logo voltou a correr também. Embora tivesse as pernas curtas e fosse consideravelmente baixa, Mayu estava em forma, especialmente por todo o treinamento que ela se dera antes de conseguir um pokemon. Suas pernas brancas e expostas por seu curto short negro eram bem firmes e fortes, assim como seus braços expostos pela regata vermelha, assim como o laço em seus cabelos.

Não era musculosa, mas, definitivamente, uma figura bastante decidida, ainda mais pela postura orgulhosa que ela sempre exibia.

Posts recentes

Ver tudo
Mu Episode: 10

Bastou chegar à Slateport para que ela sentisse que havia algo errado... E não levou assim tanto tempo para logo ver não um, mas, vários...

 
 
 
Mu Episode: 9

Demorou um pouco para que Mayu recuperasse a força nas pernas o suficiente para andar. Ela encarou o caminho por onde Steven havia...

 
 
 
Mu Episode: 8

Não demorou tanto quanto Mayu esperava, embora mais do que ela havia imaginado, para se aproximarem da costa. Ela guardou seus pokemons...

 
 
 
Destaque
Categorias

© 2023 por Gi Saggiomo. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page