top of page

Unboxing: DC, Women of DC

Só para começar e como curiosidade, claro. Se o nome "Marvel Collector Corps" já é grande, o da mystery box da DC é muito pior. Lhes apresento a "DC Legion of Collectors" (o que quer dizer que se eu fosse usar uma sigla, seria "DCLC" o que me soa como o nome de um seriado policial ou banda de rock...

Mas, voltanto, como eu sempre disse, eu sou mais fã da Marvel do que da DC, mas eu gosto sim de alguns personagens da DC, em especial dos vilões do morcegão (Mulher-Gato e Pinguimngm) e do Lanterna Verde.

Claro, gosto do Morcegão em si, da Ivy e da Harley, dos novos titans e tenho muita esperança em me apegar na mulher maravilha nesse novo filme, mas, até o momento, esses 3 são meus meninos dos olhos.

Sendo assim, quando saiu uma caixa com a remota possibilidade de vir uma Mulher-Gato ou mesmo Ivy, eu me joguei nela.

Vamos ao Unboxing, então.

Primeira observação:

Fiquei bem chateada ao notar os tradicionais um patch e um pin.Não que eles sejam feios. Mas me questiono se é uma questão cultural ou algo imposto pela Funko.

Por se tratar de uma caixa da DC, eu esperava que ela fosse mais diferente da Marvel.

Em seguida, o quadrinho...

E a camiseta, que é sim bem bonita por sinal. Mas se alguém tiver a de vilões tamanho Small, a gente super troca! Fiquei chateada quando descobri que tinham duas e a minha é justamente a das e heroínas!

Em seguida, puxei o boneco da mulher maravilha e fiquei decepcionada com o fato de que ela não é... Como descrever? Não é o tipo de boneco que eu imagino quando penso na marca Funko.

Para mim, mais parece um boneco de qualquer outro lugar.

Por último o pop. Não era nenhum dos pops que eu esperava, mas fiquei surpresa pela qualidade das asas.

Se só a qualidade das asas valeu o show de horrores de antes? Não. Mas pareceu aliviar. Minha dor.

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page