top of page

Unboxing: Marvel Collector Corps Year One!

Ok!

Hora de tirar o atraso dos unboxings oficiais da Funko! Afinal eu tenho 5 (cinco?!? É, cinco!) pendentes para trazer aqui para vocês!

Quais são exatamente? Bom, quem fica ligado no meu instagram já deve saber alguns e o pessoal que andou passando aqui em casa com certeza já viu as caixas (eu estava esperando uma delas chegar desde o meio de novembro roendo até as unhas com medo de se perderem no fluxo natalino!!!), mas, pra quem não viu, vai ter que acompanhar conforme os reviews forem saindo!

Mas tia Gi aqui promete que vai ser o mais rápida possível, até pq tem bastante conteúdo, não tem porquê enrolar!

(Mas não é isso que tu tá fazendo agora, ô doida?)

Bom, vocês têm razão! Pra começar com chave de ouro!

Marvel Collector Corps Year One!!!

Bom, eu fiquei muito receosa de pegar essa box! Explico, para quem não manja muito do mundo das MBs (mystery boxes) uma mystery box padrão da Marvel custa 25 doletas (fora taxas e frete) e essa grandalhona aí custava umas 4x isso.

AI!

É, pois é. Eu pensei muito se valeria investir essa grana nessa box, a minha resposta é:

Sim. E não.

No Brasil adquirir uma dessas é "trabalho de camelo" (a expressão comumente usada é bem mais baixa, mas vocês já entenderam), então se eu quisesse revender os itens separadamente provavelmente, com paciência recuperaria o valor da box e provavelmente até teria lucro.

Mas então, por que o não?

Bom, pq tia Gi aqui não importa coisas para vender. Eu importo as coisas para a minha coleção pessoal e pelo valor da box esperava coisas mais... "Épicas" (na falta de uma palavra melhor).

Mas, vamos aos items.

Começando pelos tradicionais patch e pin!

Eles são maiores que o comum, mas senti falta da estampa de um herói qualquer que fosse (capitã Marvel, miss marvel, qq coisa)...

Já para o lado de dentro da box, as coisas mudaram de figura!

O primeiro deles que puxei foi um boné do Groot.

O Groot é fofo. O boné é de primeiríssima qualidade insanamente bem costurado. E embaixo de toda a aba existe o logo da Funko estampado.

É um boné bem bonito.

O próximo item é um Hikari dourado do Cap. América.

E embora eu não esteja desse lado da guerra e nem seja tão fã do capitão ou desse tipo de boneco, devo admitir que o jeito que esse dourado foi feito chama MESMO atenção.

Não é o tipo de coisa que eu compraria numa loja, mas se é imponente? É.

O próximo, foi o pop, um Hobogoblin! Não é o pop que eu esperava nessa caixa, o que me decepcionou bastante. O planador é tamanho natural. O laranja dele não brilha no escuro...

Acho que esperava que o Pop em si fosse fenomenal e no final acabaram investindo mais nos outros items e o pop acabou ficando um pouco de lado...

Os últimos dois, foram dois dorbz, o Homem-Formiga e a She-Hulk.

Outra vez, dorbz bem bonitos, mas que parecem ofuscados pela epiquicidade(essa palavra sequer existe?!?) dos outros itens.

Então, o que quero dizer é:

Temos uma caixa que custa mais de 4x o valor de uma caixa normal, com um boné bem incrível (mas que é item de caixa normal), um Hikari bem legal, um pop normal (nem ride, nem gritter, nem pack, nem glow, nem nada) e dois dorbz também normais.

Já houveram caixas com Pops e dorbz (Avengers E Guerra Civil) e olha que no primeiro caso era um pop Oversized e no segundo um Two-Pack!

Já houveram caixas com bonés também! O único diferencial dessa caixa foi o Hikari e ele foi motivo suficiente para "normalizar" o restante da caixa toda? Eu não achei não.

São itens bonitos? São sim. Mas que eu esperava mais? Esperava.

Fui pra próxima box deles até receosa... Qual era? Vão ter que esperar para descobrir ;)

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page