top of page

Unboxing: Funko Factory - Dragon Ball Z

É eu sei, eu desapareci, desculpem, mil perdões, o fim do TCC quase me consumiu, MAS, eu estou de volta e com muuuito conteúdo aqui para o blog, então, vamos animar isso daqui!!

Então, vamos começar com.... O unboxing da minha muito aguardada FUNKO FACTORY MYSTERY BOX!

Chegou minha segunda box da Funko Factory e embora eu esteja muito feliz em tê-la em mãos e fazer esse unboxing aqui pro blog, esse é um unboxing que eu estou bem triste em trazer para vocês, afinal, como alguns talvez já saibam, a Funko Factory deixou o ramo de mystery boxes.

Bom, depois de muitos atrasos (muitos mesmo, tipo, mais de um mês), acho que eles notaram que é impossível manter uma box de alta qualidade e mensal aqui nas nossas terras :/ E por isso, preferiram cancelar à box à fazerem algo mequetrefe.

Por mais que eu ache essa uma postura muito boa da Funko Factory (afinal, temos uma outra box que está "vendendo boxes" e não entregando/ entregando porcaria desde julho), não deixa de ser uma pena. Afinal, nem todos têm a oportunidade de trazer as boxes de fora.

Fica aqui o meu desejo sincero de sucesso ao pessoal da Funko Factory e meu registro de que sentirei saudades da única box BR que tive desejo de assinar. Pena que partiu tão cedo... Então, sem mais delongas, vamos ao unboxing.

Eu optei pela box com 3 pops de novo e dessa vez pelo tema de Dragon Ball :D afinal, eu e minha prima víamos juntas e vivíamos fofocando e rindo sobre :D

Começando pelos pops, já que eles estavam bem acessíveis dessa vez, eu tirei Trunks, Majin Boo e Gohan.

O Trunks eu infelizmente já tinha, comprei ele logo que ele saiu junto com a mãe dele.

O Majin Boo eu fiquei beeem feliz em ter vindo!! Era um dos que eu queria da coleção e ele logo vai se unir aos amiguinhos no armário <3

Já o Gohanzinho, ainda não sei o que farei com ele. Gosto dele, mas, não faço questão, acho que vai ficar na caixinha por mais tempo até eu decidir o que fazer.

Além dos pops, eles enviaram também um mouse-pad que foi o item que menos gostei da box.

O mouse-pad é bonitinho, embora me pareça ser uma arte tirada da internet e não uma arte própria diferente dos outros itens, mas, meu problema com ele não é bem esse.

A primeira box da Funko Factory também enviou um mouse-pad e sendo assim (e levando em conta que geralmente só usamos um mouse e não detonamos um mouse-pad por mês), ela estaria "predando a si mesma", ou seja, lançando mais dos mesmos itens de forma que se você tiver mais de um, vai acabar não podendo usar todos, o que pode te desmotivar a comprar, ou te forçar a se desfazer de itens (nem por não gostar, simplesmente pq você já está usando o do mês passado).

Veio também um pendurador de porta (não sei se esse é o nome certo para isso, mas...), com uma arte bem fofa e que eu adorei :) Já pendurei na minha porta e o material parece ser bem resistente.

Junto com ele, veio um imã! :D Também bem fofo e que parece ser uma ótima ideia para quem tem aqueles quadros de fotos ou de mensagens de metal em casa ou coloca lista de compras na geladeira!

Também recebi dois chaveiros de esfera de dragão. No meu caso, recebi as esferas com 2 e 5 esferas!

Adoraria ter a de uma estrela só, mas, não foi dessa vez, hahaha!

E por último, mas, não menos importante, a camiseta!

Eu achei a estampa bem fofa e bonita! O fundo branco destacou bem os dragões <3 Um pouco pequena em relação ao tamanho da camiseta, mas, ainda não experimentei no corpo... Talvez seja só impressão minha :)

Como disse, gostava bastante da Funko Factory e é uma pena que ela tenha acabado. Fará falta.

Até o próximo unboxing!!

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page